Skip to main content

Opções da bolsa de xangai


Bolsa de Valores de Xangai.


DEFINIÇÃO da "Bolsa de Valores de Xangai"


A maior bolsa de valores na China continental, a Bolsa de Valores de Xangai é uma organização sem fins lucrativos administrada pela China Securities Regulatory Commission (CSRC). As ações, fundos e títulos são negociados na bolsa, que tem requisitos de listagem, incluindo que uma empresa deve estar no negócio e estar ganhando lucro pelo menos três anos antes de se juntar à troca.


BREAKING 'Shanghai Stock Exchange'


Duas classes principais de ações para cada empresa listada são negociadas na troca: A-ações e ações B. As ações B são cotadas em dólares norte-americanos, e geralmente estão abertas ao investimento estrangeiro. As ações A são cotadas em yuan e estão disponíveis apenas para investimentos estrangeiros através de um programa qualificado conhecido como QFII.


A maior bolsa de ações para ações chinesas é na verdade a Bolsa de Hong Kong, que tem negociado ações H em empresas chinesas por muitos anos; Essas ações também foram abertas ao investimento estrangeiro. A maior parte do limite de mercado total da Bolsa de Valores de Xangai é constituída por empresas anteriormente estatais, como grandes bancos comerciais e companhias de seguros. Muitas dessas empresas só negociaram na bolsa desde 2001.


A Bolsa de Valores de Xangai relaxa restrições à negociação de opções.


SHANGHAI, 5 de agosto (Reuters) - A Bolsa de Valores de Xangai (SSE) disse na sexta-feira que iria relaxar algumas restrições na negociação de opções, à medida que os reguladores se movem para desenrolar algumas medidas impostas durante uma derrota no mercado de ações no ano passado.


A SSE disse em seu site que uma cota diária de abertura de posição da opção ETF SSE 50 somente se aplicaria às opções de chamadas a partir de segunda-feira, perdendo as restrições atuais.


Atualmente, a cota aplica-se a ambas as opções de chamada e colocação. O ETF SSE 50 é a única opção de produtos atualmente comercializados na troca.


Esta é uma reversão de mudanças de política anunciadas em setembro passado. Na época, os reguladores estavam lutando para limitar a negociação de derivativos em um esforço para impedir o slide do mercado.


Mas a China Financial Futures Exchange disse na quinta-feira que os relatórios da mídia sugerindo que o intercâmbio previsto para afrouxar as restrições de negociação na negociação de futuros de índices não eram factuais.


Reportagem de Samuel Shen e Pete Sweeney; Editando por Robert Birsel.


Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.


Bolsa de Valores de Xangai para lançar opções de negociação na ETF SSE 50.


MarketsMuse update cortesia da AsiaAsset News.


A Bolsa de Valores de Xangai (SSE) apresentará a sua primeira opção ETF no próximo mês como campo de testes para o programa piloto de troca de opções de ações na China.


A China Securities Regulatory Commission (CSRC) disse que autorizou a SSE a lançar o programa piloto com uma opção baseada na ETF SSE 50 como o produto de estréia. Ele pousará na bolsa em 9 de fevereiro. O índice em questão rastreia as 50 maiores e mais representativas ações listadas em Xangai.


O órgão de controle de valores mobiliários do Continente disse em um comunicado que as opções de compra de ações incluem opções baseadas em ações individuais e ETFs ligados a índices de ações. "Opções de ações individuais e opções de ETF são tipos importantes de opções nos mercados internacionais de capitais. Eles têm um papel a desempenhar na gestão de riscos que não podem ser substituídos por outros veículos financeiros ", disse o CSRC. Ele acrescentou que o volume de negócios em opções atingiu um nível semelhante ao dos futuros nos últimos anos em termos de comércio realizado em bolsas globais, sinalizando uma grande demanda por esses produtos.


O CSRC iniciou uma consulta de um mês sobre o projeto de regras que regem a negociação de opções de compra de ações a partir de 5 de dezembro do ano passado. O esforço constituiu a base para o lançamento das opções de compra de ações, considerado um passo crucial em termos de inovação financeira na China. Um dos últimos avanços importantes no setor financeiro do país, particularmente em termos de derivativos, foi o lançamento do Futuro do Índice CSI 300 em 2010. O lançamento de opções de compra de ações combinadas com o Futuro do Índice CSI 300 proporcionará aos gestores de ativos estratégias de investimento mais complexas.


A bolsa de Xangai lançou negociação simulada para opções de ações com base nos ETFs ligados ao Índice SSE 50 e ao Índice SSE 180, bem como a uma série de ações individuais. Em maio, um porta-voz do CSRC disse que um estudo sobre o lançamento de opções de ações individuais só seria obtido depois que o regulador concluiu o programa de negociação piloto para as opções da ETF.


Compartilhar isso:


TOP CLICKS.


Postagens recentes.


ETF Broker Rolls Out Quote Capture Tool for Block Trades 19 de janeiro de 2018 Blockchain ETFs Debut-It & # 8217; s Sobre o Blockchain, Blockhead, não Bitcoin! 18 de janeiro de 2018 O que é o seguinte? Serviços de Estudo de Viabilidade Blockchain 15 de janeiro de 2018.


Categorias.


Notícias atualizadas de ETF, mercado de opções, estratégia macro global, renda fixa e FinTech.


Bolsa de Valores de Xangai.


A Bolsa de Valores de Xangai (SSE) é a maior bolsa de valores da China por capitalização de mercado, superando seu rival na Bolsa de Valores de Shenzhen. A SSE cresceu rapidamente na última década e introduziu novas regras que permitiram que as partes estrangeiras se tornassem listadas.


Em 2014, havia 997 ações listadas na SSE com uma capitalização de mercado total de 15.115,53 bilhões de RMB.


A Bolsa de Valores de Xangai e a BM & amp; F Bovespa, maior operadora de câmbio da América Latina, anunciaram em fevereiro de 2011 que assinariam um acordo que levaria à listagem cruzada de ações. [1]


Fundo.


O SSE foi fundado em 26 de novembro de 1990 e iniciou operações comerciais em 19 de dezembro de 1990 sob a supervisão da Comissão Reguladora de Valores Mobiliários (CSRC). Ele se tornou rapidamente o mercado dominante de ações na China em todas as medidas, incluindo o volume total de negociação, a capitalização de mercado e o volume total de títulos. [2]


No período de 2004 a 2007, a capitalização do mercado doméstico da SSE aumentou de US $ 314,3 bilhões para US $ 3,7 trilhões, enquanto o volume médio diário aumentou de US $ 1,3 bilhão para US $ 16,8 bilhões e o valor das ações negociadas saltou de US $ 322,8 bilhões para US $ 4,07 trilhões. [3]


Depois de deslizar bruscamente após a crise financeira global de 2008, a capitalização de mercado da SSE se recuperou, aumentando cerca de 81,2% nos 12 meses até outubro de 2009 de US $ 1,6 trilhão para US $ 2,4 trilhões, de acordo com a Federação Mundial de Bolsas. [4] A SSE adotou seu Sistema de Negociação de Novas Geração em novembro de 2009 e aplicou simultaneamente supervisão adicional sobre contas propensas a especulações sobre novas ações. [5]


Desenvolvimento de produtos.


O SSE hospeda produtos, incluindo A-Shares, B-Shares, fundos de investimento em valores mobiliários, títulos T-bond, T-bonds e obrigações convertíveis. [6] Os principais produtos de benchmark da SSE incluem o Índice Composto SSE do mercado inteiro, o Índice de desempenho SSE 180 e o índice SSE 50 de grande capitalização.


Em dezembro de 2014, a SSE e a China Securities Regulatory Commission publicaram separadamente projetos de regras para negociação de opções de compra de ações, dando ao público até o início de janeiro de 2015 para comentar. Os reguladores chineses disseram que planejam lançar uma série de ações e opções de commodities em 2015, e as trocas já começaram a realizar negociações simuladas para alguns contratos. [7]


Em 9 de janeiro de 2015, o regulador chinês disse que a SSE iria lançar operações simuladas de ações em 50 fundos negociados em bolsa, e espera expandir isso para ações individuais de blue-chip. [8] A Bolsa de Valores de Xangai exige que os investidores individuais tenham um mínimo de 500.000 yuan chinês em dinheiro e ações em uma única conta para opções de negociação. Embora a China tenha cerca de 50 milhões de contas ativas de negociação de ações, apenas cerca de 5% delas podem atender a esse padrão. [9]


Pessoas chave.


Wu Qing, presidente Huang Hongyuan, presidente Liu Xiaodong, vice-presidente.


Joint Ventures and Alliances.


Em novembro de 2009, a SSE planejava listar várias empresas chinesas conhecidas como "chips vermelhos" (que atualmente contam com trocas estrangeiras) e empresas estrangeiras no final de 2010, de acordo com funcionários do braço chinês da empresa de investimentos J. P. Morgan. [10] O SSE atualmente está ainda a elaborar regras para listar ações no exterior na bolsa, enquanto o grupo NASDAQ OMX e a NYSE Euronext também mostraram interesse. O gigante chinês do petróleo CNOOC, China O grupo bancário móvel e global HSBC deverá estar entre as primeiras dessas empresas a listar a SSE.


Em abril de 2010, a Bolsa de Valores de Xangai e a Bolsa de Valores de Shenzhen começaram a permitir que alguns corretores locais baixassem e negociassem pela margem pela primeira vez. Brokerages Guosen, Citic, Haitong, Guotai Junan, GF e Everbright participarão no programa de teste. [11] Os analistas dos mercados de capitais acreditam que a decisão de permitir negociação de margem e venda a descoberto está vinculada aos futuros do índice de introdução da China em seus mercados de ações em meados de abril. Eles acreditam que o movimento é uma maneira de facilitar o mercado em produtos como os futuros do índice de ações que exigem liquidez ainda maior e apresentam maior risco. [12]


Em maio de 2014, a troca entrou em um acordo de licenciamento de conteúdo com o Opportunity Industry Council (OIC) para criar um programa educacional para profissionais e investidores financeiros na China. [13]


Em 9 de outubro de 2014, a Reuters informou que a Bolsa de Valores de Xangai e a Deutsche Boerse deveriam assinar um acordo de "ampla cooperação" que daria aos investidores chineses acesso direto ao mercado financeiro alemão e europeu. [14]


Em 17 de novembro de 2014, a negociação começou no Stock Connect, um programa que liga a Bolsa de Valores de Xangai e Hong Kong Exchanges e Clearing Ltd, permitindo que os residentes da China continental troquem ações em Hong Kong pela primeira vez e que estrangeiros invistam em empresas chinesas . [15]


Xangai.


Este é um marcador de texto explicativo.


Como todos os marcadores do ChartIQ, o próprio objeto é gerenciado pelo gráfico, portanto, quando você rola o gráfico, o objeto se move com você. Também é destruído automaticamente para você quando o símbolo é alterado.


Este é um marcador de texto explicativo.


Como todos os marcadores do ChartIQ, o próprio objeto é gerenciado pelo gráfico, portanto, quando você rola o gráfico, o objeto se move com você. Também é destruído automaticamente para você quando o símbolo é alterado.


Este é um marcador de texto explicativo.


Como todos os marcadores do ChartIQ, o próprio objeto é gerenciado pelo gráfico, portanto, quando você rola o gráfico, o objeto se move com você. Também é destruído automaticamente para você quando o símbolo é alterado.


Insira a reversão e pressione "Enter"


Estude.


Crie um tema personalizado.


Escolha o fuso horário.


Para definir o fuso horário, use o botão de localização abaixo ou percorra a lista a seguir.


Em Xangai, os investidores têm uma "opção" diferente


Um técnico repara a exibição eletrônica em uma corretora na província de Fuyang, Anhui, em 9 de fevereiro de 2014. No primeiro dia de negociação das opções de ações, as ações das empresas de valores mobiliários subiram 4,13 por cento e lideraram o ganho do Shanghai Composite Index. [Foto fornecida ao China Daily]


Derivados baseados em fundos negociados em bolsa são vistos como uma redução da volatilidade no mercado.


A negociação de opções de compra de ações fez sua estreia há muito aguardada na Bolsa de Valores de Xangai na segunda-feira, permitindo aos investidores mais maneiras de proteger riscos e fazer lucros.


O volume era leve, com apenas 25.113 contratos avaliados apenas em 37,86 milhões de yuans (6,06 milhões de dólares) mudando de mãos. Mas a introdução das opções de compra de ações foi vista como um marco para o mercado de capitais da nação, que há muito se conhece por ser subdesenvolvido e volátil.


O lançamento de negociação de opções também enfatizou a intenção do regulador de valores mobiliários de atrair investidores institucionais grandes e sofisticados no mercado, que agora é dominado por pequenos investidores de varejo.


"Um mercado de capitais sem opções de ações é como uma economia sem seguros", disse Huang Hongyuan, gerente-geral da Bolsa de Valores de Xangai, antes de iniciar a negociação.


A negociação de opções "ajudará a melhorar a estrutura de capital do mercado e atenderá a demanda de investimento de valor por investidores institucionais de longo prazo, como o fundo de segurança social do país e o fundo de pensão", afirmou.


As opções oferecem aos compradores o direito de comprar ou vender o instrumento subjacente a um preço acordado em uma data específica. As opções são o primeiro derivativo de capital que a China introduziu desde que lançou a negociação de futuros de ações em 2010.


Atualmente, a negociação de opções é limitada à Bolsa de Valores de Xangai 50 ETF, um fundo negociado em bolsa que rastreia as 50 ações mais ponderadas do país.


Os contratos negociados mais ativamente na segunda-feira foram as opções de chamadas de março em 2,2 yuan, representando um quarto do volume total de negociação, já que os investidores apostam em ganhos adicionais para ações de blue-chip no curto prazo. As opções de compra oferecem aos detentores o direito de comprar o ativo subjacente, enquanto as permissões permitem vender.


Copyright 1995 -. Todos os direitos reservados. O conteúdo (incluindo, mas não limitado a texto, foto, informações multimídia, etc.) publicado neste site pertence à China Daily Information Co (CDIC). Sem autorização escrita da CDIC, esse conteúdo não deve ser republicado ou usado de qualquer forma. Nota: Os navegadores com resolução de 1024 * 768 ou superior são sugeridos para este site.

Comments

Popular posts from this blog

Opções fx wystup

Opções FX e produtos estruturados. Uma ênfase especial na forma como o cliente usa os produtos, com entrevistas e descrições de negócios reais significa que será possível ver como os produtos são aplicados nas situações do dia-a-dia. A teoria é traduzida em prática. Nota: CD-ROM / DVD e outros materiais complementares não estão incluídos como parte do arquivo do eBook. Ele trabalhou como Engenheiro Financeiro, Estruturador e Consultor nas Equipes de Negociação de Opções FX do Citibank, UBS, Sal. Oppenheim e Commerzbank desde 1992 e tornou-se um especialista em opções de FX internacionalmente conhecido em Academia e Prática. A Uwe é doutora em finanças matemáticas pela Universidade Carnegie Mellon e foi nomeada professora de Finanças Quantitativas na HfB-Business School of Finance and Management em Frankfurt, onde é responsável pelo Programa de Mestrado em Finanças Quantitativas. Seu primeiro livro Foreign Exchange Risk co-editado com J & # 252; rgen Hakala publicado em 2002, ele ta...

Opções de taxa média fx

Opção média de greve. DEFINIÇÃO da "opção média de greve" Um tipo de opção asiática em que o preço de exercício é baseado em uma média da taxa spot ao longo de um período de tempo. As datas utilizadas para calcular o preço de exercício médio cobrem a vida útil da opção e são referidas como "fixações". Quando a data de vencimento da opção média de greve é ​​atingida, a opção é considerada no dinheiro se a taxa spot for maior do que a greve média. BREAKING Down 'Opção de greve média' A maioria das opções médias de ataque dá igual peso a cada dia que a taxa local é verificada para calcular a greve média, mas algumas versões permitem que a ponderação seja ajustada. Os investidores adquirem as opções médias de greve devido à sua volatilidade relativamente menor em relação às opções não médias, uma vez que o preço de exercício é calculado ao longo de um período de tempo em vez de predeterminado. Derivados FX. Retire o contrato FX que se adequa à situação. O nível ...

Opções de estoque da série b

Financiamento da Série B. O que é o 'Financiamento da Série B' O financiamento da série B é a segunda rodada de financiamento para uma empresa através de qualquer tipo de investimento, incluindo investidores em private equity e capitalistas de risco. Rotas sucessivas de financiamento ou financiamento de uma empresa são consecutivamente denominadas financiamento da Série A, Série B e da Série C. A rodada da Série B geralmente ocorre quando a empresa realiza certos marcos no desenvolvimento de seus negócios. BREAKING Down 'Series B Financing' Para as empresas de capital aberto, um número crescente de ações pode ser emitido no mercado aberto. No financiamento inicial e, especificamente, em uma rodada de financiamento da série B, os investidores em ações geralmente preferem receber ações preferenciais conversíveis em ações ordinárias devido às características especiais das ações preferenciais, como a acumulação de dividendos e a anti-diluição, que podem não estar disponívei...